Estudio Fmesperançanosa

Estudio Fmesperançanosa
Conquistando Nações

Siga Este Blog !!




Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso site , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao Faz Parte Deste Grupo !! junte-se a nos

VAMOS LA , !!











Google+ Seguidores

Seguidores

SEMEAR

SEMEAR... Quem planta árvores, colhe alimento. Quem semeia flores, colhe perfume. Quem semeia o trigo, colhe o pão. Quem planta amor, colhe amizade. Quem semeia alegria, colhe felicidade. Quem planta a vida, colhe milagres. Quem semeia a verdade, colhe confiança. Quem planta fé, colhe a certeza. Quem semeia carinho, colhe gratidão. No entanto, há quem prefira, semear tristeza e colher desconsolo, plantar discórdia e colher solidão, semear vento e colher tempestade, plantar ira e colher desafeto, semear descaso e colher um adeus, plantar injustiça e colher abandono. Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

“Nosso Deus está cuidando de tudo”, diz noiva de Follmann Mensagem expressando fé em Deus foi deixada pela noive de Jackson Follmann durante recuperação do goleiro que sobreviveu a acidente aéreo.

  Andressa Perkovki e Jackson Folmann.
Andressa Perkovski e o goleiro Jackson Folmann.
Andressa Perkovski, noiva do jogador da Chapecoense Jackson Follmann, publicou uma foto compartilhando sua fé e esperança em Deus que tem ajudado a recuperação do goleiro
Follmann foi um dos seis sobreviventes do acidente aéreo que matou mais 71 pessoas em Médellín, na Colômbia. Ele se recupera após passar por cirurgias e precisou amputar parte da perna direita.
Na imagem postada por Andressa, o atleta aparece sentado na areia de uma praia, sob um guarda-sol. “Deus está em toda parte: portanto, está também dentro de nós e dentro de todas as pessoas que nos cercam, boas ou más. Tudo provém de Deus, tudo é manifestação divina”, escreveu.
O casamento de Andressa e Jackson precisou ser adiado por conta do acidente, mas ela está agradecia a Deus por seu noivo ter sobrevivido e por ter se recuperado tão bem das cirurgias.
“Mesmo aquilo que nos parece mal ou erro pode ser a causa de uma benção futura. Nosso sofrimento resulta do desconhecimento da verdade básica: Deus dirige todos os acontecimentos, por que está em tudo!”, continuo a jovem.
Nesses meses pós-acidente, ela percebeu que o atleta está vivendo uma nova vida, com ensinamentos e glorificação a Deus pela oportunidade de continuar vivo. “Agradeço imensamente a vida do meu amor e ao mesmo tempo peço cuidado e proteção para as famílias dos que se foram. Enfim, nosso Deus está cuidando de tudo e de todos”, encerrou Andressa.

Fé em Deus

Ainda em recuperação, Follman tem usado uma prótese na perna e anda auxiliado por muletas.
Ficar de pé novamente era o grande sonho do atleta que ficou quase três meses sem poder fazer atividade comuns do dia a dia sozinho, como ir ao banheiro, escovar os dentes e outros.
“Posso dizer que estou igual a uma criança que ganhou um brinquedo”, disse ele quando recebeu a prótese. “Agora o objetivo é dar continuidade a esse sonho, É poder caminhar e fazer até mais do que eu fazia antes”, disse Follmann.
Com a recuperação ele poderá ter uma vida normal, inclusive voltar a praticar esportes. “Quero praticar várias modalidades esportivas, já que tudo o que tenho hoje é graças ao esporte e ao futebol”.
O goleiro entende a importância da família e da fé em Deus para conseguiu suportar a perda dos amigos que faleceram no acidente e aos problemas que a amputação e lesão no tornozelo esquerdo lhe trouxeram.
“Minha família e minha noiva sempre estavam junto me dando força. Isso me ajudou bastante. Estou sendo o Follmann que era antes do acidente. Tive uma segunda chance. Foi um milagre e agradeço a Deus por isso. Vou comemorar minha segunda chance sempre sorrindo”, disse.
fonte;revivaltimes.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* A Radiofmesperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Radiofmesperançanossa

Face Comentarios