Estudio Fmesperançanosa

Estudio Fmesperançanosa
Conquistando Nações

Siga Este Blog !!




Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso site , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao Faz Parte Deste Grupo !! junte-se a nos

VAMOS LA , !!











Google+ Seguidores

Seguidores

SEMEAR

SEMEAR... Quem planta árvores, colhe alimento. Quem semeia flores, colhe perfume. Quem semeia o trigo, colhe o pão. Quem planta amor, colhe amizade. Quem semeia alegria, colhe felicidade. Quem planta a vida, colhe milagres. Quem semeia a verdade, colhe confiança. Quem planta fé, colhe a certeza. Quem semeia carinho, colhe gratidão. No entanto, há quem prefira, semear tristeza e colher desconsolo, plantar discórdia e colher solidão, semear vento e colher tempestade, plantar ira e colher desafeto, semear descaso e colher um adeus, plantar injustiça e colher abandono. Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Muçulmanos se convertem a Jesus enquanto fogem da guerra Muçulmanos que fogem da guerra testemunham terem sido salvos em Jesus no Oriente Médio e também na Europa, aumentando conversões.

Muçulmanos fogem de guerra na Síria.
Muçulmanos fogem da guerra na Síria.
Fugindo da guerra, centenas de sírios deixam suas casas e partem rumo a outros países para recomeçarem suas vidas. Muitos deles, porém, estão vivendo experiências espirituais que o fazem abandonar o islamismo para conhecerem o cristianismo.
Entre os novos convertidos está Abu Radwan que deixou a Síria para viver no Líbano. Ele se tornou cristão depois de um sonho que teve com Jesus e foi batizado em uma igreja em Beirute.
“Eu comecei a ir à igreja. Eu acreditava que Jesus estava vindo nos ajudar, para nos salvar”, revelou ele.Assim como Radwan, outros muçulmanos estão chegando até a igreja do Líbano para aprender mais sobre Jesus e até mesmo para se batizarem.
Porém esses recém-convertidos passaram a sofrerem perseguição, ainda que o Líbano seja um país com liberdade religiosa. Abu Radwan, por exemplo, foi vítima dessa perseguição. Enquanto voltava para casa após um culto, ele foi esfaqueado por sírios de sua própria tribo. Com medo, sua esposa ainda usa a hijab (véu islâmico) para não ser atacada.
Em meio a esses conflitos, a igreja evangélica em Beirute continua crescendo, muitos sírios que escolheram aquele país para fugir da guerra estão se convertendo.
“Quando vejo que uma pessoa quer ser cristã, eu não a impeço”, disse o pastor que teve seu nome preservado por motivos de segurança. “Mas tentamos testá-la”, completou.
Segundo a Missão Voz dos Mártires, há muitas pessoas procurando saber mais sobre Jesus. A instituição mantém programas de rádio no Oriente Médio e por conta disso são bastante procurados por muçulmanos que desejam aprender mais sobre o cristianismo.
“Estamos em contato regular com nossas estações de FM no Iraque e recebemos contato de muitas pessoas que têm família no Oriente Médio. Algumas de nossas transmissões no Oriente Médio agora são apenas com testemunhos compartilhado de muitos que se voltaram para Cristo”, diz o ministério.

Muçulmanos se convertem

Não é só no Líbano que o avivamento está acontecendo. Muitos refugiados islâmicos chegam na Europa e são tocados pela mensagem cristã.
Sonhos, visões e o desejo de uma nova vida têm levado dezenas de muçulmanos a rejeitarem suas crenças e aceitarem Jesus como único e suficiente Salvador.
Há igrejas europeias tomadas por ex-muçulmanos que resolveram entregar suas vidas para Cristo.
A SAT-7, uma rede de satélites que transmite programação cristã no Oriente Médio, tem testemunhado que várias famílias estão trocando de religião.
“É surpreendente o quanto o mundo muçulmano está sendo abalado com o que os extremistas estão fazendo. Isso deveria levantar sérias questões, pois essas pessoas realmente perderam a confiança na sua antiga religião”, disse Terence Ascat, um dos fundadores da SAT-7.  Com informações de Christian Post.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* A Radiofmesperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Radiofmesperançanossa

Face Comentarios