Estudio Fmesperançanosa

Estudio Fmesperançanosa
Conquistando Nações

Siga Este Blog !!




Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso site , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao Faz Parte Deste Grupo !! junte-se a nos

VAMOS LA , !!











Google+ Seguidores

Seguidores

SEMEAR

SEMEAR... Quem planta árvores, colhe alimento. Quem semeia flores, colhe perfume. Quem semeia o trigo, colhe o pão. Quem planta amor, colhe amizade. Quem semeia alegria, colhe felicidade. Quem planta a vida, colhe milagres. Quem semeia a verdade, colhe confiança. Quem planta fé, colhe a certeza. Quem semeia carinho, colhe gratidão. No entanto, há quem prefira, semear tristeza e colher desconsolo, plantar discórdia e colher solidão, semear vento e colher tempestade, plantar ira e colher desafeto, semear descaso e colher um adeus, plantar injustiça e colher abandono. Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Líder do EI desiste de matar missionário após ter um encontro com Jesus O jihadista se revoltou ao ver uma pregação da TV, decidiu encontrar com o missionário para matá-lo, mas acabou tendo a vida transformada.

Membros do grupo terrorista Estado Islâmico.
O ministério Leading The Way tem relatado o testemunho de um líder do alto escalão do Estado Islâmico que se converteu recentemente depois de tentar matar um pastor.
Leading The Way é um ministério fundado pelo Dr. Joseph Youssef, um ex-muçulmano egípcio que se tornou pastor. A instituição mantém programas via satélite transmitindo mensagens de evangelismo para países do Oriente Médio.
Esse líder – que teve o nome preservado por questão de segurança – assistiu a um desses programas e ficou revoltado com a mensagem. Decidido a matar os homens que tentavam evangelizar os muçulmanos, esse líder do EI resolveu ligar no número que aparecia na TV e marcar um encontro.“Preciso me encontrar com você”, disse o jihadista para o missionário que atendeu o telefone. Mesmo sendo orientado a não encontrar ninguém pessoalmente, o missionário sentiu no coração que deveria aceitar o convite daquele homem.
Uma voz em seu coração dizia “desta vez é diferente. Vá e se encontre com este homem. Seja ousado com ele”. O missionário então foi ao encontro do homem sem saber que era um jihadista que tentaria matá-lo.
Mas a conversa seguiu por um outro lado, pois o missionário conseguiu pregar e falar da condenação e da salvação, conseguindo tocar o coração do jihadista.
O muçulmano hoje conta que durante o encontro o ódio que ele sentia foi sumindo e ele não tomou decisão alguma no momento, voltando para sua casa sem cumprir seu propósito de tirar a vida do cristão.
A mensagem que ele ouviu foi tão impactante que dias depois ele teve um sonho onde Jesus se revelou e trouxe ao seu coração a convicção de que ele precisava mudar de vida.
Foi assim então que o jihadista resolveu se tornar cristão, começando por raspar a barba – que representava sua devoção radical ao Islã – e voltou a ligar para o missionário pedindo para aceitar a Cristo.
Ao encontrar o religioso que havia ministrado sobre Jesus para ele, o agora ex-muçulmano confessou suas primeiras intenções e se arrependeu.
Depois de um tempo ele se batizou e está servindo a Cristo na comunidade onde mora, contando para todos que mudou de vida depois que Jesus o impediu de matar um cristão missionário. Com informações Leading The Way.

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* A Radiofmesperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Radiofmesperançanossa

Face Comentarios