Estudio Fmesperançanosa

Estudio Fmesperançanosa
Conquistando Nações

Siga Este Blog !!




Ola ! A Paz Do Senhor , Gostaria De Agradecer A Voce Que Ja E Seguidor Do Nosso site , E Gostaria De Pedir A Voce Que Ainda Nao Faz Parte Deste Grupo !! junte-se a nos

VAMOS LA , !!











Google+ Seguidores

Seguidores

SEMEAR

SEMEAR... Quem planta árvores, colhe alimento. Quem semeia flores, colhe perfume. Quem semeia o trigo, colhe o pão. Quem planta amor, colhe amizade. Quem semeia alegria, colhe felicidade. Quem planta a vida, colhe milagres. Quem semeia a verdade, colhe confiança. Quem planta fé, colhe a certeza. Quem semeia carinho, colhe gratidão. No entanto, há quem prefira, semear tristeza e colher desconsolo, plantar discórdia e colher solidão, semear vento e colher tempestade, plantar ira e colher desafeto, semear descaso e colher um adeus, plantar injustiça e colher abandono. Somos semeadores conscientes, espalhamos diariamente milhões de sementes ao nosso redor. Que possamos escolher sempre as melhores, para que, ao recebermos a dádiva da colheita farta, tenhamos apenas motivos para agradecer.

segunda-feira, 15 de maio de 2017

“Essência da minha vida é Cristo”, diz atriz Isabelle Drummond Atriz da Rede Globo falou sobre fé em entrevista recente a “Caras”.

Isabelle Drummond
Isabelle Drummond
Isabelle Drummond em "Novo Mundo".

A atriz Isabelle Drummond, da Rede Globo, disse em entrevista recente a “Caras” que está “sempre orando” e que “Cristo vai estar em tudo”. Drummond iniciou sua carreira ainda na infância e hoje está com 23 anos.

Nacionalmente conhecida por seu papel como Emília no seriado Sítio do Picapau Amarelo, entre 2001 e 2006, a atriz é de fé confessional evangélica e sempre busca enfatizar a sua crença em Jesus Cristo.

“Estou sempre orando. Cristo vai estar em tudo. Qualquer coisa que emanar de mim”, contou à revista. Comecei a estudar a Bíblia em família. Nós aprendemos sempre juntos, em casa, graças a Deus”, continuou.

Curso Livre de Bacharel em Teologia 100% a Distância e Sem Mensalidades.
A atriz está interpretando Anna na novela das seis, “Novo Mundo”. Ela tem se destacado pelo papel e tem sido bastante elogiado desde o primeiro capítulo da novela. Isabelle Drummond afirma que Jesus Cristo é a essência da sua vida e afirma que sempre busca boas influencias também entre as pessoas.

“A essência da minha vida é Cristo, mesmo. Claro que boas influências na vida também. As pessoas que me cercam são um presente de Deus”, disse Drummond.

Cristo e carreira
Apesar de ser incomum, a atriz global não é a única a conciliar carreira e fé, como o ator Denzel Washington que afirmou ser temente a Deus. Já o ator americano Tyrese Gibson atribuiu o sucesso do seu casamento a sua fé.
fonte:oticias.revivaltimes.com.b

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção

* A Radiofmesperançanossa- não formula notícias, artigos ou vídeos, salvo quando os mesmos são citados como criação própria. Todas as nossas publicações são reproduções fiéis de sites de terceiros. Sendo assim, o conteúdo e/ou opiniões expressas nos textos publicados são de exclusiva responsabilidade dos respectivos autores, cujas informações estão contidas nos links da fonte, e não refletem, necessariamente, a opinião da Radiofmesperançanossa

Face Comentarios